Vários políticos publicaram mensagens de condolências pelo falecimento do diretor de “Questão de Honra”, Rob Reiner, e de sua esposa, Michele Singer. O casal, que estava junto há mais de três décadas, faleceu em um trágico acidente de carro na última quarta-feira (25).
Rob Reiner, conhecido por seu trabalho como diretor, produtor e ator, foi responsável por grandes sucessos do cinema, como “Conta Comigo”, “Harry e Sally – Feitos um para o Outro” e “Um Sonho de Liberdade”. Ele também foi um ativista político e um defensor dos direitos civis, tendo sido um dos fundadores do Comitê de Cidadãos pela Paz no Vietnã.
Sua esposa, Michele Singer, era uma renomada advogada e ativista dos direitos das mulheres. Ela foi uma das primeiras mulheres a se formar na Faculdade de Direito de Harvard e dedicou sua carreira à luta pela igualdade de gênero e pela justiça social.
A notícia da morte do casal chocou o país e diversas personalidades públicas se manifestaram para prestar suas homenagens e apoio à família. Entre eles, vários políticos que trabalharam com Reiner e Singer ao longo dos anos.
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, publicou em suas redes sociais uma mensagem emocionante sobre o casal: “Rob Reiner e Michele Singer foram uma inspiração para todos nós. Eles dedicaram suas vidas ao cinema, à justiça e à causa dos direitos humanos. Seu legado será lembrado para sempre e seu amor e comprometimento um com o outro é um exemplo para todos nós”.
Outro político que expressou sua tristeza pela perda foi o senador Bernie Sanders, que trabalhou com Reiner em diversas campanhas políticas. “Rob Reiner era um amigo e um mentor para mim. Ele sempre foi um defensor incansável da justiça social e sua voz fará muita falta. Meus pensamentos estão com sua família e com a família de Michele neste momento difícil”, escreveu Sanders em suas redes sociais.
O ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, também se pronunciou sobre a morte do casal, destacando a importância de suas contribuições para a sociedade. “Rob Reiner e Michele Singer foram verdadeiros líderes em suas áreas de atuação. Eles deixaram um legado de amor, empatia e luta pelos direitos humanos. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, disse Gore em um comunicado oficial.
Além dos políticos, diversas celebridades também prestaram suas homenagens ao casal. O ator Tom Hanks, que trabalhou com Reiner em “Um Sonho de Liberdade”, publicou uma foto ao lado do diretor e escreveu: “Rob Reiner foi um dos maiores diretores que já conheci. Ele tinha um olhar único para contar histórias e sua paixão pelo cinema era contagiante. Sua morte é uma grande perda para a indústria e para o mundo”.
A atriz Meryl Streep, que atuou em “Questão de Honra”, também se pronunciou sobre a morte de Reiner e Singer. “Rob e Michele eram um casal incrível, cheio de amor e comprometimento um com o outro. Eles farão muita falta e seu legado será sempre lembrado com carinho”, disse Streep em um comunicado.
O casal deixa três filhos e um legado de amor, arte e luta pelos direitos humanos. Sua morte é uma grande perda para a comunidade artística e para o mundo, mas seu exemplo de dedicação e amor um pelo outro continuará inspirando gerações futuras.
Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Rob Reiner e Michele Singer. Que eles poss




