Mudanças acontecem a partir do dia de novembro; âncora do JN vai assumir o Globo Repórter
No dia primeiro de novembro, o Brasil será presenteado com uma nova fase do programa Globo Repórter. O jornalista e apresentador Sérgio Chapelin, que esteve à frente do programa por mais de 20 anos, irá se aposentar e passar o comando para Sandra Annenberg, que atualmente é âncora do Jornal Nacional.
A notícia foi anunciada pela própria Sandra durante a edição do JN do último sábado (26). Com um tom emocionado, ela compartilhou com os telespectadores a novidade e agradeceu a oportunidade de assumir o Globo Repórter, um programa que ela mesma acompanha desde a sua infância.
A mudança acontece em um momento muito especial para Sandra, que completará 30 anos de carreira em 2020. Começando como repórter e passando por diversas funções dentro da Rede Globo, ela conquistou o público com sua simpatia, competência e profissionalismo.
Sandra Annenberg é formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e iniciou sua carreira em 1991 na TV Cultura. Em 1993, foi contratada pela Rede Globo, onde trabalhou em diversas áreas, como na produção do Fantástico e na apresentação do Jornal Hoje.
Em 2014, Sandra assumiu a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, onde conquistou ainda mais o público com sua seriedade e carisma. Agora, ela terá um novo desafio pela frente, mas com toda a sua experiência e talento, certamente será um sucesso também no comando do Globo Repórter.
A escolha de Sandra Annenberg para assumir o programa é mais um exemplo do reconhecimento da competência feminina na televisão brasileira. Com uma carreira sólida e admirada por todos, ela é um exemplo de mulher forte e empoderada, que inspira muitas outras mulheres a conquistar seus sonhos e objetivos.
O Globo Repórter, conhecido por suas matérias investigativas e documentários emocionantes, já teve diversos apresentadores ao longo dos anos, mas sempre manteve a qualidade e a credibilidade que o tornaram um dos programas mais assistidos da televisão brasileira.
Com a chegada de Sandra Annenberg, podemos esperar ainda mais inovação e diversidade no conteúdo apresentado pelo programa, que certamente continuará sendo uma referência no jornalismo brasileiro.
Certamente, essa mudança trará um novo brilho para o Globo Repórter e para as noites de sexta-feira dos brasileiros. A partir de novembro, teremos a oportunidade de acompanhar de perto o talento e a competência de Sandra Annenberg em um programa que já faz parte da história da televisão brasileira.
Com todo o apoio e admiração do público, desejamos sucesso e felicidade para a jornalista nessa nova etapa de sua carreira. Que ela continue nos inspirando e nos emocionando com seu profissionalismo e dedicação, agora no comando do Globo Repórter.




