A música tem o poder de nos transportar para diferentes momentos e emoções. E quando combinada com a atuação, se torna uma fusão ainda mais poderosa. Não é à toa que a entrada de alguns atores em determinadas cenas se tornam memoráveis. E recentemente, um grupo de artistas fez uma entrada marcante ao som de “O Que Será (A Flor da Terra)”, de Chico Buarque e Milton Nascimento.
Foi durante a gravação do especial de fim de ano da TV Globo, “Todos os Cantos”, que os atores surpreenderam o público com uma performance emocionante. A música, que é uma das mais icônicas da música brasileira, fez parte da trilha sonora de uma cena importante e impactante da novela das 21h, “A Dona do Pedaço”.
Composta em 1976, “O Que Será (A Flor da Terra)” é uma canção que fala sobre a incerteza do futuro e a importância de viver o presente. E essa mensagem se encaixou perfeitamente no contexto da novela, que aborda temas como amor, família e superação. Além disso, a escolha da música também se deve ao fato de que o autor da novela, Walcyr Carrasco, é grande admirador de Chico Buarque e sempre faz questão de incluir suas músicas em suas tramas.
Mas não foi só a escolha da música que tornou a entrada dos atores tão especial. A forma como eles se entregaram à música e à cena foi o que realmente emocionou o público. A atuação dos atores foi tão intensa e sincera que parecia que eles estavam vivendo aquele momento de verdade. E isso só foi possível graças ao talento e dedicação de cada um deles.
Entre os atores que participaram dessa entrada marcante estavam: Juliana Paes, que interpreta a protagonista Maria da Paz; Malvino Salvador, que vive o personagem Agno; e Paolla Oliveira, que dá vida à vilã Vivi Guedes. Além deles, também estavam presentes atores como Betty Faria, Marcos Palmeira, Nathalia Dill, Sergio Guizé e muitos outros.
A combinação da música com a atuação desses artistas resultou em um momento de pura emoção. O público pôde sentir a intensidade da cena e se envolver ainda mais com a trama. E não foram apenas os espectadores que ficaram encantados com a entrada dos atores. Nas redes sociais, a performance foi amplamente elogiada pelos telespectadores e também pelos próprios artistas.
O ator Malvino Salvador compartilhou em seu Instagram uma foto dos bastidores da gravação com a legenda: “Que time, que noite, que emoção!”, mostrando o quanto se sentiu honrado em fazer parte desse momento tão especial. Já a atriz Paolla Oliveira agradeceu a oportunidade de trabalhar com uma música tão significativa e enalteceu o talento de Chico Buarque: “Obrigada por poder unir a música e a atuação em um só momento. Obrigada, Chico Buarque, por tanto talento e poesia”.
A entrada dos atores ao som de “O Que Será (A Flor da Terra)” mostrou que a música e a atuação podem se complementar de uma forma incrível. E mais do que isso, provou que quando se tem talento e dedicação, é possível criar momentos inesquecíveis e emocionar o público. Com certeza, essa cena ficará marcada na memória de todos que tiveram a oportunidade de assistir.
E fica também um convite para que possamos sempre nos deixar envolver pela arte e nos permitir sentir emoções através dela. Afinal, como diz a música, “O que será que será? Que todo esse meu amor, ainda será, o que não tem certeza, nem nunca terá”. E assim, seguimos vivendo




