A estreia da próxima novela das 9 da Rede Globo, “Amor de Mãe”, promete trazer grandes emoções e surpresas ao público brasileiro. Entre as muitas expectativas em relação à trama, uma das mais esperadas é a atuação da renomada atriz Regina Casé, que volta às telinhas após 18 anos afastada das novelas. Mas, engana-se quem pensa que essa é apenas uma simples repetição do trabalho que a atriz já fez no passado. Para Regina, trata-se de uma nova personagem e um desafio completamente diferente.
Com estreia marcada para o dia 31 de março, “Amor de Mãe” é uma obra de Manuela Dias, que também escreveu “Justiça” (2016) e “Ligações Perigosas” (2016). A trama promete abordar temas sociais relevantes, como a adoção tardia, o tráfico de drogas e a relação entre mães e filhos. Além disso, a novela trará um elenco de peso, com nomes como Adriana Esteves, Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede e muitos outros.
Mas, sem dúvidas, uma das grandes expectativas é a volta de Regina Casé às novelas. Tendo sua última atuação no gênero em “As Filhas da Mãe” (2001), a atriz retorna em grande estilo e com uma personagem desafiadora. Ela dará vida a Lurdes, uma mulher nordestina que se mudou para o Rio de Janeiro em busca de seu filho desaparecido há anos.
Apesar de já ter interpretado personagens marcantes na TV, como a famosa “Sarajane” em “Vale Tudo” (1988), Regina encara Lurdes como uma personagem completamente nova em sua carreira. Em entrevistas, a atriz revelou que se inspirou em várias mulheres nordestinas que conheceu para construir a sua personagem. Além disso, também teve a oportunidade de se aprofundar nos temas abordados pela novela, como a adoção tardia, durante as visitas a instituições que acolhem crianças em situação de vulnerabilidade.
Com sua energia contagiante e seu talento inquestionável, Regina Casé promete conquistar o público com mais uma atuação marcante. Para a atriz, interpretar Lurdes é um grande desafio e uma oportunidade de mostrar uma personagem forte e real, que luta pela sua família e pelos seus sonhos.
E, para aqueles que se perguntam se essa será apenas uma repetição do trabalho que Renata Sorrah fez em “Avenida Brasil” (2012), a resposta é não. Apesar de ambos os trabalhos abordarem o tema da adoção, as personagens são completamente diferentes, cada uma com sua própria história e personalidade. Regina, inclusive, acredita que a participação de Renata na novela será uma homenagem à sua personagem, “Nazaré Tedesco”.
Com isso, fica claro que para a atriz, trata-se de uma nova personagem e uma nova oportunidade de mostrar todo o seu talento e versatilidade como atriz. E, para o público, a certeza de que mais uma vez Regina Casé nos surpreenderá com sua atuação única e emocionante.
Então, marque na sua agenda! A partir do dia 31 de março, todos poderão acompanhar a nova jornada de Regina Casé em “Amor de Mãe”, uma novela que promete trazer grandes reflexões e muitas emoções para o telespectador brasileiro. Com certeza, Lurdes será mais uma personagem inesquecível na carreira desta grande atriz. Não perca!




