Juventus e Arsenal terão inaugurado uma via de diálogo que pode vir a culminar numa troca direta de jogadores, já no mercado de transferências de inverno, de acordo com informações veiculadas pela edição desta sexta-feira do jornal italiano Tuttosport.
Tudo terá começado quando a Vecchia Signora expressou interesse na aquisição de Charlie Patino, jogador de apenas 20 anos, que, na presente temporada, se encontra emprestado ao Swansea City, clube pelo qual soma, até ao momento, três golos e quatro assistências em 18 jogos oficiais realizados.
Os gunners terão feito saber que não teriam qualquer intenção de abrir mão da jovem promessa por uma verba inferior a 20 milhões de euros, o que terá levado os bianconeri a colocar, em cima da mesa, o nome de Moise Kean como ‘moeda de troca’.
O internacional transalpino tem espaço reduzido nas contas de Massimiliano Allegri (leva apenas 472 minutos em campo, diluídos ao longo de 12 encontros), pelo que pode ‘mudar de ares’, já no próximo mês de janeiro.
Leia Também: Turquia junta-se a Espanha na corrida por Cédric Soares